segunda-feira, 6 de março de 2017

Mulher...

Por Marta Amaral
Arapiraca, AL, Brasil
@: martaamaral41@hotmail.com
FELIZ DIA DA MULHER!
Imagem: reviravoltapositiva.files.wordpress.com
A mulher silencia, para controlar suas emoções, uma saída para diminuir suas dores. E no meio dessas dores nasce a maturidade, suas ideias revolucionam no meio de seus pensamentos. Toda mulher, seja qual for, país ou raça traz dentro de si seus costumes, caráter e cultura. 
Ela sempre vai encontrar as turbulências emocionais e espirituais. 
A mulher em si tem uma beleza, por dentro e por fora. Mesmo na sua correria diária, a essência do amor estará presente em sua alma, mesmo que haja dor. 
Porque ela acredita em seus sonhos; está pronta para viver. Se cair, aprende a levantar; se chorar, aprende a sorrir e a seguir em frente com dignidade. 
Essa é a mulher que vive o hoje. 
Quando vem o amanhecer, ela se inventa para que a vida não perca nenhum segundo da essência. A mulher é complexa, uma mistura e ao mesmo tempo, mística. Quando ela se encontra, no meio da decepção e da tristeza ela sabe dar a volta por cima. Seu silêncio é a arma secreta, para se distanciar de tudo que ameaça seus sentimentos. A mulher nunca se dá pela metade. Quando ela é amiga, companheira, esposa, de fato é. É de verdade sem meio termo. Sua capacidade de vencer é extrema de tal maneira que surpreende a si mesma. Nela não há limites para seus sonhos.
Mulher Virtuosa!
Um homem que tem uma grande mulher do seu lado, tem o maior troféu em sua vida. 
FELIZ DIA DA MULHER!
Marta Amaral
Marta Amaral reside em Arapiraca, Alagoas; formada em Pedagogia e curso profissionalizante de cabeleireira. Participou da coletânea Palavra Arte; publica no site Recanto das Letras e na Revista Criticartes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário