quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Guavira Virou, de Sylvia Cesco

Guavira Virou
Contato com a Autora: sylviacesco@hotmail.com

SINOPSE: “Guavira Virou”, escrito por Sylvia Cesco sob o signo do imprevisível, é marcado por uma pulsação lírica, feitas de azuis borboletas e fogueiras, que lhe incendeiam as vestes numa conjunção de leveza poética e erotismo, possível apenas no jogo mágico de poemas, onde cabem todos, todos os desejos, todas as contradições.
O arco-íris talvez seja a metáfora melhor para a definição de um livro que atordoa os sentidos como um quadro de Klee, onde chuviscam estrelas, assobiam ventos, ingás criam asas e ser poeta é guavira...
Sylvia Cesco
SYLVIA CESCO é de Campo Grande, MS. Autora e Diretora de peças teatrais elaboradas com textos de poetas regionais. Roteirista-auxiliar do filme sobre Glauce Rocha, “Nasce uma Estrela”. Autora de letras de músicas gravadas por compositores e corais de MS. Obras: “Guavira Virou”, “Mulher do Mato”, “Sinhá Rendeira, “Ave Marias, Cheias de Raça”, “Histórias de D. Menina”. A autora foi premiada pela ASL, em Concursos de Poesias: 2º Lugar em 2012 e 1º Lugar em 2013. Publica na Revista Criticartes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário